Cerca de 98% de todos os usuários da web não convertem na primeira visita. Os compradores on-line estão se tornando cada vez mais cuidadosos com seus gastos on-line. Com tanta concorrência nas vendas online, é crucial que as lojas online se esforcem para ganhar uma segunda chance. Podemos fornecer a você essa vantagem exclusiva sobre sua concorrência, segmentando-os e trazendo-os à frente de sua marca mais uma vez. Nossas campanhas de retargeting visam rastrear cada visitante do seu site, adicioná-los a um público e acompanhá-los com anúncios de marca em toda a web, eventualmente levando-os de volta.Tenha uma segunda chance de fazer a venda.
RETARGETING FOCADO. TRAGA SEUS VISITANTES DE VOLTA.
Entender de onde seus usuários vêm e quais sites eles frequentam é a chave para uma campanha de retargeting bem-sucedida. Embora seja impossível ter uma resposta definitiva para cada visitante, nossa abordagem de retargeting envolve entender como seu público navega e segmentar canais de anúncios relevantes.
Otimização de anúncios de redirecionamento
Enviando a mensagem certa na segunda tentativa.
Cada anúncio é criado para atrair seu público-alvo. Mergulhamos no que atrai diferentes públicos-alvo para melhor atrair o que é mais importante para eles sobre os produtos e/ou serviços que você oferece. Esse conhecimento é usado para criar uma campanha publicitária poderosa que influencia sua decisão de retornar ao seu site, dando a você outra chance de convertê-los em clientes pagantes. Aumentamos a taxa de cliques de sua campanha fazendo ajustes com base nos resultados que vemos.
RETENÇÃO DE PÚBLICO CERTIFICANDO-SE DE MANTER O SEU PÚBLICO.
Devido à natureza da internet, pode tornar-se difícil reter visitantes em seu site. Trabalhamos para garantir que seus visitantes sempre voltem para ver as últimas ofertas e ofertas. Isso lhe dá a melhor chance de convertê-los e os mantém em sintonia com sua marca.
Análise da concorrência de redirecionamento
Aprenda com seus concorrentes no retargeting.
Analisamos a concorrência para entender o que eles estão fazendo para trazer seus visitantes de volta. Isso não apenas nos dá uma visão de novos caminhos para atingir, como também podemos identificar falhas em seu plano para ajudá-lo a obter uma vantagem competitiva. Ao entender os diferentes canais em que eles estão anunciando, podemos colocar sua marca em uma posição competitiva enquanto direcionamos os canais de baixo custo que eles não estão usando com uma estratégia diferente. Continuamos a analisar a sua concorrência e a indústria como um todo para adaptar a sua campanha de retargeting às novas tendências e desenvolvimentos.